Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Limite de peso de bagagem.

 mensagem postada em 18/04/2007 - 15:04:44hs
 
 

Pessoal, vejo que há bastante discussão/preocupação nesse tópico. Acho que não é por menos. Todos que vão para lá voltam com muito mais peso do que levaram. :-)

Nós voamos pela AA. Os limites de bagagem foram respeitados: até 32Kg (ou 70 lbs) por mala. Cada passageiro pode despachar duas malas, ou seja, 64Kg (140 lbs). E ainda pode levar duas malas de mão. Mas atenção, o peso não pode ser somado. É até 32 kg por mala. Até mesmo trecho de vôo doméstico Orlando-Miami não tive problemas. A atendende chegou a dizer que algumas bagagens tinham mais de 50 lbs, mas ai mencionei que era brasileiro e era vôo de conexão, quando então ela confirmou que realmente nós éramos os únicos que tínhamos esse limite e passou sem problema.

Ao fazerem o check-in, se o atendende da compania aérea reclamar do peso (acima de 50lbs, mas abaixo de 70lbs) simplesmente digam: "Sou brasileiro e existe um acordo internacional de que os passageiros do Brasil, quando em vôos internacionais, ainda que domésticos de conexão, têm o direito a duas malas de até 70lbs cada." Insistam na argumentação e eles não vão te cobrar adicional.

Boa sorte e boas compras!

Abraços.

Sérgio.

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.