Disneyland Resort Paris

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CAROLINE - ATRACÇÕES DISNEYLAND PARK

 mensagem postada em 28/09/2009 - 12:09:07hs
 
 

DISNEYLAND PARK

MAIN STREET USA: - DISNEYLAND RAILROAD, combóio que dá a volta ao parquet, acho que deves ir, dá-te uma ideia global do parque, e ao contrário do de Orlando, dá para ver muito bem as outras “terras”. Entre e sai na mesma estação para veres tudo.
- HORSE-DRAWN STRRET CARS e MAIN STREET VEHÍCLES, não vale a pena perderes tempo, são coches puchados por cavalos ou carros antigos que vão desde a entrada até ao Castelo. Tira uma foto e não percas mais tempo.
- LIBERTY ARCADE e DISCOVERY ARCADE, são galerias de exposição, paralelas à Main Street, ficam por trás das lojas, tem entrada e saída, podes usar como meio de acesso quando a Main Street estiver muito cheia de gente…


DISCOVERYLAND: - AUTOPIA, muito parecido com Tomorrowland Transit Authority de Orlando, as diferenças são: os carros são género anos 50, o cenário da volta são uns jardinzinhos bonitos e tem semáforos, lá da para teres uma noção de fora.
- LES MYSTERES DU NAUTILUS, -- palavra censurada -- de visitar a pé. Não é nada de mais, mas podes dar uma espreitadela, é rápido.
- SPACE MOUNTAIN-MISSION 2, vai!!! Não é como a de Orlando, é rápida, tem loopings, tem um arranque alucinate que dá para ver de fora com um fumo assustador…é cheia de efeitos especiais…se gostas de adrenalina não podes perder.
- HONEY, I SHRUNK THE AUDIENCE, igual ao de Orlando.
- STAR TOURS, igual ao de Orlando.
- BUZZ LIGHTYEAR LASER BLAST, igual ao de Orlando
- ORBITRON, igual ao Astro Orbiter de Orlando.


FANTASYLAND: - IT’S A SMALL WORLD, muito parecido com o de Orlando, as diferenças são: tem bonecos com representação de outros países e é mais claro, mais cor de rosa…tem uma estética ligeiramente diferente, mas a ideia é a mesma.
- LES PAYS DES CONTES DE FÉES, barquinho que viaja ao ar livre por representações de vários contos. De fora podes ver se te agrada ou não investir aqui algum tempo.
- CASEY JR. LE PETIT TRAIN DU CIRQUE, combóio do filme de dumbo. É um comboio animado, com uma musiquinha alegre…dá para ver de fora.
- BLANCHE-NEIGE ET LES SEPT NAINS, igual a Snow White Scary Adventures de Orlando.
- PETER PAN’S FLIGHT, igual ao de Orlando.
- ALICE’S CURIOUS LABIRYNTH, um labirinto de arbustos de percorrer a pé que leva a um castelo pequenino…não é nada de especial, vai só se tiveres tempo.
- SLEEPING BEAUTY CASTLE, tens que ir!!! É muito lindo com as árvores do jardins com copa cortada em forma de cubo…dá para andar e subir por dentro…é muito bonito e diferente do da Cinderela.
- MAD HATTER’S TEA CUPS, chávenas iguais às de Orlando.
- DUMBO THE FLYING ELEPHANT, igual à de Orlando.
- LES VOYAGES DE PINOCCHIO, carrinho que percorre a história de Pinóquio. Lembra a infância…se gostares do filme vais gostar…
- LE CARROUSEL DE LANCELOT, igual ao Carrossel da Cinderela de Orlando.
- LA TANIÉRE DU DRAGÓN, visita a pé às masmorras do castelo, onde está um dragão animatrónico…não é nada de especial, mas ao passares podes entrar…


ADVENTURELAND: - INDIANA JONES AND THE TEMPLE OF PERIL, montanha russa ao ar livre, rápida, com loopings, pena que a volta é pequena.
- PIRATES OF THE CARIBBEAN, muito parecido com o de Orlando, a diferença é que tem umas descidinhas verticais que chegam a salpicar…
- PIRATE’S BEACH, zona de areia para as crianças.
- LA PASSAGE ENCHATÉ D’ALLADIN, é de visitar a pé…não é nada de especial…só umas pinturas…alguns objectos árabes…
- LA CABANE DES ROBINSON, igual ao Swiss Family Tree House de Orlando
- ADVENTURE ISLE, zona de grutas e pontes suspensas…tem uma ponte suspensa enorme sobre a água…vaele a pena dar uma passagem para umas fotos.
- CAPTAIN HOOK’S PIRATE SHIP, barco de ver a pé…vale a pena tirar uma foto ao leme deste navio.


FRONTIERLAND: - BIG THUNDER MOUNTAIN, parecida com a de Orlando mas com uma vista e passagens diferentes, passa pela água, mas não chega a salpicar os passageiros.
- THUNDER MESA RIVERBOAT LANDING, igual ao Liberty Square Riverboat de Orlando, mas a volta, como é lógico é diferente, mas é do mesmo género…é também demorado…
- PHANTOM MANOR, parecida com Haunted Mansion, é mesmo muito parecida, excepto a estética por fora…vale a pena tirar foto à noite…é mais assustadora e tem um cemitério que dá para passear de fora…
- POCAHONTAS INDIAN VILLAGE, zona de areia para crianças.


Acho que não esqueci nada…agora tens que ponderar…

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.