Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cibele

mensagem postada em 24/09/2009 - 16:09:04hs

A "mega sacola" é uma bolsa de viagem enorme de tecido grosso preto com ziper e alça regulável. Encontrei na seção de malas de uma das lojas do Walmart, não me lembro qual, mas deve ter em todas. É um produto simples e barato(U$14), que atendeu muito bem a minha necessidade de compactar um monte de "muamba" num único volume. Depois de fechar a sacolona, coloquei um cadeado TSA e pesei numa balança(U$5), tudo comprado Walmart. Acho que esse tipo de sacola deve ser usado pra transportar prancha, esqui, sei lá... Algo mais comprido do que largo. Pode ser que você encontre em loja que vende mala também. Se você está procurando no site lembre-se que tem produtos que você só encontra na loja e outros só no site.
Na alfândega não falaram nada, mas quisessem ver o que tinha dentro não teria nenhum problema, pois não continha eletrônico nem nada que ultrapassasse minha cota. Eu tinha outras malas que continham eletrônicos, mas não tive problema nenhum.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.