Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vacina contra Gripe

mensagem postada em 18/09/2009 - 23:09:41hs

Caros amigos, eu vou resumir uma materia que foi publicada em dois Jornais Brasileiros do sul da Florida.

"A Vacina contra a gripe comum (Flu Shot) que sempre foi aplicada no mes de Outubro, e indicada para pessoas maiores de 40 anos de idade, neste ano, a aplicacao foi antecipada para o inicio de Setembro e esta sendo indicada para as idades de 2 anos em diante."

"Existe uma grande preocupacao do Governo Americano com a Gripe Suina, principalmente com a chegada do inverno nos proximos meses, muitas providencias ja estao sendo tomadas e um dos Jornais Brasileiros publicou uma reportagem dizendo que o Governo pretende fazer uma vacinacao em "massa" e para isso ja comprou de cinco Laboratorios quase 200 milhoes de doses de Vacina contra a Gripe Suina."

Nota: Gostaria de deixar bem claro que foram noticias tiradas de Jornais Brasileiros que circulam somente aqui no sul da Florida.
Eles nao mencionam a procedencia das noticias e eu tambem nao ouvi nada a respeito nos canais de televisao americanos.

Somente para tranquilizar aos amigos, gostaria de comentar que tenho quatro netos em fase escolar e estudando em escolas diferentes, e em nenhuma das escolas foi comentado qualquer noticia sobre a Gripe Suina, somente recomendacoes de higiene, e instalacao de dispositivos com Gel em varios locais das escolas.

Os Canais de Televisao, continuam sem fazer nenhum comentario sobre a Gripe Suina.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.