Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula e Cibele

mensagem postada em 18/09/2009 - 08:09:08hs

Oi Ana Paula! Fico feliz que você tenha gostado do carrinho. Minha filha tem a altura normal para uma criança de 4 anos e as pernas dela ficaram bem confortáveis no carrinho. Acredito que o seu filho vá ficar bem. Foi o maior que eu encontrei, como lhe disse. Eu vi no site o que só tem uma roda na frente e me pareceu que o tamanho é o mesmo. Não sei se você vai encontrar todos os modelos na loja, por isso talvez seja melhor você levar seu filho para experimentar. Nesse caso, sugiro ir à BabiesRUS que não é conjugada com a ToysRus (naquele endereço que lhe dei), pois deve ver mais opções.

Oi Cibele! Você pode encontrar a ToysRUs e BabiesRUS juntas ou separadas. Se estiverem juntas, como ao lado do Florida Mall, a variedade de produtos de uma e de outra é um pouco menor, mas você já resolve duas coisas em um só lugar.

Um abraço!
Leda

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.