Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Melissa

mensagem postada em 17/09/2009 - 22:09:47hs

Oi Vizinha !

Olha, ele ficou de me passar todos estas informações para que eu possa trazer o material correto. Já tinha passado prá ele alguns links de site de lojas pela internet mas queria ir mesmo era na loja e assim poder ter contato com o material antes da compra. Como não conheço este material tenho medo de comprar algo que não tenha a qualidade que ele necessita, justamente este protetores que vc mencionou.

E o material que você comprou, de que marca foi ? Tem muita diferença de uma marca prá outra ou é tudo a mesma coisa só mudando valor/grife?

Quais marcas você me recomendaria ? Como vê estou me sentindo perdida com esta encomenda.

Abraço

Lília

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.