Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Parte 2

mensagem postada em 14/09/2009 - 17:09:40hs

Ta aí a parte 2. Como disse anteriormente, as notas são as seguintes:
1 – Ideal para iniciantes na adrenalina.
2 – Radical na medida boa.
3 – Aqui nem precisa dizer, adrenalina pura.

EPCOT
TestTrack (nota 3) – Uma emoção diferente. A sensação de velocidade do carrinho é impressionante. Pra quem não gosta de loopings e quedas, essa é uma atração que vai agradar e gerar adrenalina. Imperdível
Soarin (nota 1)– Esse é fabuloso. Imperdível. Não deixe de ir se tiver receio de simuladores, pois o vôo de asa delta é bem leve e não assusta ninguém. O melhor do EPCOT.
Mission Space Laranja (nota 3) – Quando a nave decola e você gruda na cadeira até sua bochecha vai pra trás. É sinistro, nunca senti isso em nenhuma outra atração. Quem quer adrenalina não pode perder. Quem se sente mal em montanhas russas, não recomendo.
Verde(nota 1) – Tá curioso e com medo do Laranja aí em cima, vai tranqüilo. Ideal pra começar com os radicais.

MAGIC KINGDOM
Splash Mountain (nota 1) – Passeio bem bonito, e a famosa queda não vai matar ninguém não, e nem molha tanto assim não. Uma das melhores atrações do MK. (a melhor pra mim é o cinema 3D da Pato Donald)
Big Thunder (nota 1) - Esperava mais dessa montanha russa, mas ela sacode tanto que chega a ser desconfortável. Quem curte foi nas do Seaworld e Universal vai achar ela fraquinha. Quem tem medo das outras vai gostar. Emoção sem adrenalina.
SpaceMountain – Infelismente estava fechada quando fui.

HOLLYWOOD
Torre do Terror (nota 2) – Também esperava mais da torre. Acho que o nome assusta mais que a atração. Quem tem medo de atrações radicais pode ir tranquilamente, pois é ótima para dar coragem para as outras.
Aerosmith (nota 2) – Muito divertida. A arrancada inicial é mais divertida ainda. Talvez a expectativa da arrancada dê mais “medo” do que a atração em si. Pena que seja tão curta. Uma atração na medida pra quem tem receio de montanhas russas mais altas e assustadoras. Muito bem feita. Não deixe de conferir.
StarTour (Nota 1)- Hummm.... Nem tão radical assim. Sacode muito, mas nada de assustar ninguém. Podem ir sem medo. Vale mais pelo tema (Star Wars) do que pela atração em si.

ANIMAL KINGDOM
Everest (nota 2) – Muito legal. Sem loopings, mas com umas decidas na medida, sem falar quando o carrinho vai de ré. A ambientação é a melhor de todas as montanhas russas de Orlando. Em agosto eu senti frio quando estávamos no cume do morro gelado hehe. Se tiver medo, perde ele e vai, porque vale muito a pena.
Kali River Rapids (nota 1) – Só uma leve queda, nada mais que assuste tanto. Muito divertido entretando. Se você molha? Um colega meu, que estava do meu lado não molhou nada. Eu sai encharcado do tênis ao cabelo. Depende da sua sorte (ou azar).
Primeval Whirl (nota 1) – Roda bastante e tem umas quedas legais. Ideal para começar a perder medo de montanhas russas. Nada assustador não, mas muito divertida.
Dinosaur (nota 1) – O carrinho sacode bastante, mas sem quedas ou peripécias. Crianças podem se assustar porque é muito escuro lá dentro.

BLIZZARD
Slusher Gusher (nota 3) – Escorrega nisso ai e você vai sentir o que é adrenalina hehe. E se prepare para o fio dental, pq quando você chega lá embaixo qualquer short já vira um. Sunga e biquine nem se falam. (acho que só as bermundas salvam).
Summit Plummet (nota 3) – Sentiu adrenalina no primeiro. Bem essa é multiplicada por dois.

Bem é isso ai. As atrações que não citei aqui é porque acho que não são tão radicais. Podem ir tranquilamente.
Espero ter ajudado.
T+

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.