Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Sivia

 mensagem postada em 13/09/2009 - 20:09:31hs
 
 

Fui agora em ago e gastei em cash, em cc e no traveller. Realmente concordo em distribuir o dinh., posso te dizer da minha experiencia que:

O traveller morri de medo de perder pq logo na chegada vi alguns brasileiros conversando com o ronaldo e ele dizendo: o problema é q não pode perder... Realmente, em alguns lugares te mandam apenas assinar, em outros nem isso precisa.. Meu marido tb disse q não gostou do valor q pagou pelo dolar.

Como me conheço tinha anotado na minha agendinha todos os nos de cartoes. Um belo dia vi q tinha perdido meu cc e nem tinha ideia de onde pq eu o usava pouco. Aí peguei o no e liguei pra central e cancelei - deu tudo certo.

Gostei das dicas da Ana Lucia, pretendo imitar...


 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.