Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Para Silvia

 mensagem postada em 13/09/2009 - 19:09:35hs
 
 

Olá Silvia, com relação a método de pagamento o cartão sem dúvida é o mais prático.

Bem apenas alguns comentários, eu acho interessante vc não "colocar todos os ovos numa mesma cesta", tipo se o cartão der problema ou vc perder....nem me fale, o dinheiro vc pode ser assaltado..Jesus.

Eu para evitar surpresas (cotação do usd diferente do dia da compra), mesmo que boas, na chegada da fatura do cartão, eu adoto o seguinte critério levo 30% do que pretendo gastar em dinheiro e 70% em traveler check, este traveler é mais barato que comprar dolar e vc usa em qualquer lugar nos EUA e te devolvem o troco na boa e se vc perder o traveler, a administradora substitui sem problemas, há várias lojas em orlando para isto.

E obviamente leve seu cartão para alguma emergência ou compra inesperada para o caso de o dinheiro já ter acabado.

Espero ter ajudado.

Abraços

Roberto

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".