Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Touring Plans - Advertência

mensagem postada em 10/09/2009 - 14:09:38hs

Conforme eu já havia alertado anteriormente o site TouringPlans.com pertence ao Sr. Bob Sehlinger - autor do famoso guia The Unofficial Guide to Walt Disney World - que disponibiliza em seu site inúmeras informações, dentre elas roteiros, lotação dos parques, etc.

Ocorre que eu não tenho autorização ("direito") de publicar no meu site decantadas informações que pertencem ao site touringplans.com tão somente, bem como, cabe salientar que no decantado site não é disponibilizado o calendário de lotação dos parques para o ano inteiro para os seus visitantes, mas apenas para os assinantes do site ou proprietários do seu guia ("Unofficial Guide to Walt Disney World").

Assim sendo, novamente solicito a todos os amigos que não publiquem no VPO, divulguem ou estimulem o compartilhamento da tabela completa, mas apenas indiquem o link do site (link).

Conto com a colaboração de todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.