Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SUPERDICA FASTPASS

mensagem postada em 08/09/2009 - 05:09:49hs

Cheguei agora 23 ago 09 e na primeira vez em q pedi um fast pass notei q a hora de retorno(entre 2 e 3 pm) conflitava com reserva do almoço, por isso pelo sim pelo não perguntei ao cast meember se poderia retornar além de 3 pm. Qual não foi minha surpresa qdo ele disse q sim, poderia voltar após o horário máximo estipulado.
Daí em diante passei a planejar bem quais atrações pegar o fast pass e qdo dava a hora de retorno não estressava, ia fazendo o percusso mais economico e iindo as atrações q havia no caminho até chegar lá. Fiz isso em todos os pqs e comentei com minha irmã e com um amigo e eles disseram q chegaram a perder alguns fast passes por achar q após a hora expirava a validade. Dou algumas outras dicas:

O toy story, o peter pan, a aerosmith e a expedition se vc demorar vai pegar fp pra noite ou eles já estarão esgotados, faça previamente uma lista dos fp q vc quer e comece pegando pelos q acha mais concorridos ou imperdíveis-as montanhas russas observei q quem bobeia perde(não me perdoo, cheguei as 2pm e já tinha acabado pra aerosmith.)

Honey, i shrunk blá.. no epcot apesar da indicação do mapa, não estava distribuindo fp.

Achei um excelente recurso pra quem tiver paciencia de abrir o mapa todo momento e ir definindo as próximas duas horas, por exemplo. Recomendo.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.