Visto - Formulário DS-156

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos Eduardo

mensagem postada em 07/09/2009 - 13:09:58hs

Pelo que entendi seu nome não está errado e não houve erro de digitação. É apenas a distribuição dos nomes e sobrenomes. Acho que no formulário o sobrenome sai apenas como o último. O meu e de várias pessoas aqui do VPO ficaram diferentes com o que consta no passaporte e todos disseram que não tiveram problemas, que é assim mesmo. Caso você ainda esteja com dúvidas, sugiro ligar para o telefone próprio para tirar dúvidas gerais sobre o visto, eles foram comigo super atenciosos e tiraram várias dúvidas, inclusive essa do nome e falaram que estava tudo ok.
Gizella

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.