Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 06/09/2009 - 09:09:55hs

Bom gente, eu fui em 2007 e estou indo de novo, o que eu não gostei e agora vamos evitar:

- As lanchonetes Mc Donalds são muito sujas e os funcionários não tem higiene comparada com as lanchonetes aqui do Brasil,os banheiros são sujos, mal cheirosos e com teias de aranhas(rsrsrs) chegou ate ser ilário, horrivel.

- As comidas de lá são em geral muito gordurosas e apimentadas, frutas e verduras é uma raridade,as comidas em geral são embaladas e claro com alto teor de gordura e pimenta.

- Cruzamos com varios grupos de brasileiros baderneiros,que misturam alegria com anarquia, deu vergonha, e outras pessoas na fila comentavam "é brasileiro" sempre com ar de reprovação.

- Tambem tinha brasileiros furando fila, é aquele "jeitinho brasileiro" que acha que fazer as coisas erradas é ser esperto.Tocando cornetas dentro de cinemas 3-D e 4-D.Infelizmente é a cultura e educação que alguns não tem.

Mas, a gente sempre foca os olhares para o mundo encantado e da diversão,tudo de maravilho que Orlando nos tras.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.