Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio

mensagem postada em 01/09/2009 - 13:09:23hs

Ano passado aluguei por 12 dias, e ia alugar de novo, mas agora me animei toda em comprar
Mulher é fogo! Eu já verifiquei o peso do laranja e dá para despachar como bagagem.
Também faço scrap das viagens, da ultima vez comprei um album e coisas na própria Disney, desta vez vou munida de vários endereços para comprar coisinhas por lá.
Eu adoro fazer coisinhas para os meninos, já perdi as contas de quantas surpresinhas preparei, agora estou nas camisetas, acho que já fiz umas 14 e continuo fazendo. Acho que vou fazer uma para cada dia de parque
Eu vi que vamos mais ou menos na mesma época, vc já fez reserva na Disney? Depois vai tentar trocar sua reserva pela promoção? Eu já estou dando como certo a promoção 4x3 .... mas acho que só vai sair em novembro como ano passado.
Eu quero ficar no Pop Century desta vez, mas ainda não fiz reserva nenhuma.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.