Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viagem!!!!!

mensagem postada em 05/04/2007 - 11:04:25hs

Conforme prometido vou fazer o relato da minha viagem tentando dar o maior númenro de dicas possíveis.
Magic Kingdom - 1º parque.
Acordamos cedo e todos com muita anciedade fomos ao parque.
Faziam 10 anos que eu não ia e tive uma sensação super estranha pois tirando as atrações novas está tudo muito igual, até as pessoas parecem as mesmas naquelas atrações que eles precisam estar vestidos à carater.
Na entrada do parque todas as mochilas são revistadas, uma revista super light, sempre regada à brincadeiras do tipo"Faz tanto tempo que eu não como um snikers, esse eu não vou deixar passar!!!!! Uma coisa bem diferente pra mim foi como "TODOS" levam comida aos parques.Há 10 anos éramos eu e meu marido levando sanduíche, hoje a maioria das pessoas leva para a família, então quem quiser levar pode ficar totalmente à vontade sanduíche, coca biscoitos, eu via que as pessoas aproveitavam as filas para comer.
Falando em filas elas não eram poucas esse tal de Spring Break me ferrou mas como não tinha jeito não perdemos o humor e levamos da melhor forma possível. De manhã os parques eram bem vazios, segundo o meu marido era porque os gordinhos estavam no breakfast então aproveitávamos para fazer as atrações mais concorridas.
1º brinquedo foi a Splash Mountain, amei o cine 3D do mickey vimos as paradas, o wishes foi muito emocionante, o parque fechou às 23:00 horas e as criançãs dormiram antes de chegar no hotel, ninguém jantou. 2º parque foi o Animal Kingdom, gostei muito da Everest como o parque fecha às 6:00 deu ainda para ir na Best Buy, Sam´s club, jantamos no Burguer King onde gastamos U$ 22,00 nós 4.Dia seguinte foi MGM. Eu AMEI a montanha russa do aerosmith O QUE É AQUELA ARRANCADA!!!!
Para mim foi a melhor montanha russa de todos os parques, não é a mais radical mas com certeza pra mim a MELHOR!!! Logo depois teve o show do High School Musical, eu gostei muito, minha filha de 9 anos tb gostou. Elevador ho hotel muito legal, indiana Jones, tudo muito legal, corremos terminamos todas as atrações com direito à várias idas no aerosmith e fomos jantar, como lá os restaurantes fecham cedo pra quem vai em parque achamos um tal do Western na International Drive, foi bom pois estávamos famintos, tudo tinha o mesmo gosto acho que até os doces!!!!! Gastamos U$42,00 e CAMA.
Acordei 6:00 da manhã liguei no canal do tempo e ia chover peguei as capas de chuva e fomos ao EPCOT. 1º brinquedo foi Mission Space, não conhecia e gostei muito.
Fomos ver o Figment no mundo da imaginação, e o melhor brinquedo para nós foi Soarin. Para ir nele tivemos que usar fast pass. Test Track muito legal etc... Na região dos países começou uma chuvinha fizemos México, Noruega, China , Alemanha e EUA, a chuva começou a atrapalhar saímos antes do show de fogos, jantamos no Ponderosa U$41,00 .
Dia de Compras. Tomamos café no quarto e fomos ao Premium. Achei coisas muito baratas. Gap tava em promoção fora os descontos do livro vermelho, depois fomos ao Florida Mall e depois ao Prime, para ir na -- palavra censurada -- nd. Jantamos no quarto.
Sea World. Como nasceu a baleinha não teve o Believe e sim a apresentação da pequena. Os outros shows(piratas, golfinhos) todos muito lindos!!!! Adoramos a Kraken minha filha foi e adorou!!!! Saímos e fomos jantar no cicci`s pizza, gostosinho e barato, gastamos U$22,00 com o cupom.
Bom pessoal por enquanto é só mas logo termino.
Elisa

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".