Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SAMIRA

mensagem postada em 27/08/2009 - 15:08:22hs

Samira, eu nem sei explicar bem como eu trouxe TANTA COISA sem pagar excesso, hihihi... Eu comprei uma MEGA sacola de viagem(deve ter 1,5m ou mais)no Walmart por U$14,90.Dentro deste saco eu coloquei a caixa do carrinho e mais um monte de coisas, entre elas a bebê-conforto sem a base(a base foi na mala). E mais: eu abri a caixa do carrinho e enfiei um monte de miudezas nos espaços vagos. Coloquei roupinhas, bicos e outras coisas pequenas dentro da caixa do carrinho junto com o carrinho, depois lacrei a caixa e enfiei a caixa dentro da tal sacola com mais mil coisas. Era uma MEGA BAGAGEM dentro dos limites de dimensão e peso da companhia aérea. Tudo pesado na balança que compramos no Walmart por U$5,00. A desvantagem de comprar a balança lá é só ter que calcular para converter libra em quilo.
Imprima no site da companhia aérea os limites de dimensão e peso da sua bagagem. Assim você não corre o risco de deixar de trazer nada por medo de exceder, terá certeza do limite e das suas bagagens.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.