Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Rodrigo
postado por: Flávio

mensagem postada em 03/04/2007 - 00:04:51hs

Fui no ano passado para NY e Orlando. Retornei agora em março para Orlando, já pela 06 vez. O que tenho para te dizer é o seguinte. Hoje, como na Flórida é mais quente, a maioria das lojas (Outlets ou não) somente tem roupas de verão. Em NY, como ainda está bem frio, certamente vc achará roupas de inverno que em Orlando não existirão. Ou seja, compre roupas de inverno que vc desejar em NY, pois em Orlando vc não encontrará. Em NY, vale a pena ir no Woodbury Outlet (basta pegar um ônibus, no Port Autorithy (instruções no site do outlet). Em Orlando, há inúmeros outlets. Então, tirando a questão da estação das roupas, acho bem melhor comprar em Orlando. Não só pelo preço, mas tb pela comodidade. Em Orlando, vc sai da loja e coloca as sacolas no porta-malas do carro alugado, em NY vc tem que ficar carregando por metrôs, ônibus etc. Eletrônicos o preço é basicamente o mesmo. Em NY, veja somente o que não existir em Orlando (ex: Nike Town). De resto, prefira Orlando.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".