Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lucilene Coutinho

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 20/09/2006

Aline...
postado por: Lucilene Coutinho

mensagem postada em 02/04/2007 - 17:04:56hs

Oi Aline, tudo jóia?
Você está sempre quebrando os meus galhos sobre Apple, né?! ) Muito obrigada.
Sobre a filmadora o Victor já me passou algumas dicas por e-mail e consegui baixar o programinha na internet para conseguir abrir os videos no iMovie.
Minha filmadora é uma Sony HDD de 30 GB. Não estou com ela aqui no trabalho, mas se não me engano é uma tal de SR 40. Alguma coisa assim hehehehe.
Estou amaaaaaaaando o iMac, excelente. E segui os seus conselhos e não o tirei da caixa para despachar e chegou aqui direitinho.
Agora estou apanhando um pouco no iMovie, não tenho idéia de como faço para poder cortar os videos, tirar som, colocar som e etc... Na verdade nem sei se ele tem esses recursos ou não. E o manual é todo em inglês então ferrou hehehehe. Será que existe algum manual desses programas em português, ou algum livro, ou alguém que dê curso desses programas da Apple?
Mais uma vez muito obrigada pela ajuda e pelas dicas.
Beijos.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.