Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Grávida com viagem marcada pra Miami

mensagem postada em 17/08/2009 - 15:08:36hs

Olá, gente!!
Estou mto confusa... Tenho viagem marcada pra Miami no dia 31/AGO pra fazer o enxoval do meu primeiro filho... Pois é, estou grávida de 3 meses e com essa gripe aterrorizando todo mundo, já não sei mais o que faço... Devo realmente desmarcar a viagem?
Por mais positiva e otimista que eu seja em pensar que tudo vai dar certo, tenho medo de estar sendo irresponsável e egoísta. São só 7 dias num lugar onde o clima ajuda, ouço dizer que existe toda uma estrutura para atender pessoas com a gripe, mas mesmo assim ainda tenho um certo receio do contágio no aeroporto, no avião...
Bom, como podem perceber, eu realmente não sei o que fazer. Difícil hoje é encontrar algum médico que diga que não há problema algum.
Até la, vou buscando opiniões e experiências de quem de repente tb esteja passando por algo parecido.
Obrigada,
Camila

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.