Orlando Tickets Online

Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  
Mônica Rente

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/07/2006

Amélia - Central Park
postado por: Mônica Rente

mensagem postada em 16/08/2009 - 10:08:26hs

Fui ao Central Park em 2 dias. No primeiro dia aluguei bicicletas pela internet no mesmo site que a Ana indicou. Passeamos por 2 horas e acho que foi o suficiente. A pé vc não vai conhecer tudo pois o parque é muio grande. De bike conseguimos conhece-lo de ponta a ponta. Achei que valeu muito a pena. Foi um dos pontos altos da minha viagem. No outro dia andamos a pé por pontos em que a bicicleta não tem acesso tais como: Straberry Fields, Lake Bow Bridge, Alice in Wanderland, Belvedere Castle ... Neste percurso devemos ter gasto no máximo umas 3 horas. Vc pode sim encaixar um museu em cada dia. No guia de NY da folha de São Paulo vc encontra as dicas das principais atrações do Met e do Museu de História Natural. Conforme disse a Ana, se quizer, vc gasta até um dia inteiro nele mas indo nas principais atrações vc consegue fazer numas 3 horas.
Mônica.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".