Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Bia!! Oi Adriana!

mensagem postada em 07/08/2009 - 12:08:40hs

Bia, a gente adora quando voce manda borboletas para nós! Será que elas tem orelhinhas de Mickey?
Que bom que voce está apreciando os artigos, mesmo voce uma Mickeyra de sétima viagem.Isso é um orgulho para nós!

Adriana, é duro segurar a ansiedade mesmo, mas faz parte e é divertido!
Que bárbaro! Voce vai ficar num lindo hotel. Ainda não nos hospedamos no Beach Club Resort, mas sabemos que ele fica pertinho do Epcot e do Boardwalk, sendo possível chegar nesses lugares à pé. É um hotel de luxo, então temos certeza que voce vai amar.
No site do tripadvisor, em que as pessoas colocam suas opiniões sobre hotéis, a grande maioria das informações são excelentes, veja aqui:
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34515-d120251-Reviews-Disney_s_Beach_Club_Resort-Orlando_Florida.html

Você por acaso estará celebrando alguma data especial? Se sim, vamos te dar uma dica secreta .... ao chegar para fazer seu check in no hotel, fale com a cast member que você está celebrando seu aniversário, por exemplo, e se seria possível fazer um upgrade de quarto (tem que ser verdade).
Isso depende inteiramente da disponibilidade do hotel, e da vontade do cast member. Se ele puder e quiser ele pode te colocar num quarto de padrão superior.
Não é certeza que isso vai acontecer, mas se acontecer, sempre pergunte 'qual o custo disso - normalmente é de graça. Coisas da Disney....
Passamos por isso quando nos hospedamos em outros hotéis de luxo da Disney.
Comigo, Vivian, deu certo.
Já comigo, Cris, não deu, talvez por meu grupo ser maior, enquanto que a Vivian só estava com o marido.
Não custa tentar, certo?
Bjs!!!

*Vivian* e *Cris*

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.