Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Calderon

mensagem postada em 07/08/2009 - 03:08:30hs

Acabo de ler todo este tópico relativo a Nevada - Las Vegas, e você foi o único a falar (e muitíssimo bem) sobre o espetáculo Love do Cirque du Soleil.

Irei para LV na companhia de mulher e filha ainda criança que além de adorarem os Beatles, também adoram o Cirque.

Há outros shows do Cirque que também me interessam em LV, porém terei que escolher apenas um dentre todos.

A pergunta que não quer calar: escolhendo o espetáculo Love, farei não uma boa, mas uma excelente escolha? O que você acha, levando em consideração que não irei ao espetáculo somente para ouvir as músicas dos Beatles (isso eu já faço em casa)? Quero ver ação e emoção, típicas do Cirque.

Além disso, planejo ir e voltar no mesmo dia do Grand Canyon, partindo de LV. Creio ter disposição para isso. Quero dar um pulo por lá, no caminho passar pela Hoover Dam, ficar umas duas horinhas no Canyon, e voltar. O que você acha? Temo realmente pela volta à noite. Aliás, será que alguém já se aventurou a isso?

Abraços.

P.S.: deixarei meu e-mail pessoal no tópico de recados.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.