Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VOLTEI - RELATO 1!!!

mensagem postada em 21/03/2007 - 23:03:24hs

Boa noite amigos!!! cheguei hoje de viagem e vou deixar algumas dicas aqui...depois vou escrevendo com calma dia apóa dia...

VOO: CONTINENTAL COM CONEXÃO EM HOUSTON - CLASSE ECONOMICA, VOO TRANQUILO...POSSUI TELEVISOR INDIVIDUAL. SERVIRAM JANTAR E CAFÉ DA MANHÃ.
QDO DESEMBARCAMOS EM HOUSTON, PASSAMOS PELA IMIGRAÇÃO...FOI TRANQUILO TB.. PERGUNTARAM SOMENTE ONDE TRABALHAVAMOS, QTO DE DINHEIRO ESTAVAMOS LEVANDO E QTOS DIAS IAMOS FICAR LÁ!!

CARRO: ALUGAMOS PELA AVIS - PEGAMOS UM CARRO ECONOMICO E FOI O SULFICIENTE. O TANQUE VEM CHEIO E GASTAMOS + 28,00 PARA ENCHER O TANQUE + UMA VEZ. FICAMOS OS 9 DIAS ANDANDO PRA CIMA E PRA BAIXO DE CARRO E AINDA DEVOLVEMOS O CARRO COM QUASE 1/4 DE COMBUSTIVEL.
NÃO ALUGAMOS GPS - EMBORA NOS PERDEMOS NO 1º DIA, ACHO QUE NÃO TEM NECESSIDADE SE PRETENDE FICAR SÓ EM ORLANDO MESMO... DEPOIS QUE PEGAMOS O JEITO, FICOU FÁCIL.

HOTEL: DAYS INN I.D. - HOTEL POSSUI SECADOR, COFRE...NÃO TEM FRIGOBAR...FICAMOS NO ANDAR DE CIMA...ACHO QUE SE FICAR NO TERREO E DE FRENTE PRA RUA É MUITO RUIN.
DICA: PAGUE AS TAXAS E IMPOSTOS DO HOTEL COM DINHEIRO...NÓS PAGAMOS COM CARTÃO E O HOTEL ACABOU BLOQUEANDO 350,00 DO NOSSO CARTÃO COMO GARANTIA DE RESERVA (EMBORA JÁ TINHAMOS PAGO ISSO ATRAVES DE UMA OPERADORA AQUI EM SP). ESSE DINHEIRO SÓ FOI LIBERADO NO DIA QUE VIEMOS EMBORA.

PARQUES: OS DA DISNEY SÃO + LOTADOS QUE OS DA UNIVERSAL E O BUSH GARDENS. NORMALMENTE IAMOS NOS DA DISNEY POR VOLTA DAS 11:00H (FAZIAMOS COMPRAS ANTES) E FICAVAMOS ATÉ FECHAR (POR CAUSA DAS APRESENTAÇÕES).
NOS PARQUES DA UNIVERSAL IAMOS CEDO E CONSEGUIMOS VER TODAS AS ATRAÇÕES ATÉ AS 14:00H. DEPOIS DISSO, COMPRAS.
NO BUSH GARDENS CHEGAMOS CEDO TB.

ESTACIONAMENTO: PARQUES DA DISNEY 10,00 - PARQUES DA UNIVERSAL 11,00

COMPRAS: VICTORIA'S SECRET - NA PROPRIA LOJA DA VICTORIA'S SECRET, NO SHOPPING Florida Mall, LEVA 6 CREMES POR 30,00. EM OUTROS LUGARES, ESTÃO COBRANDO 9,99 CADA.
ROUPAS, TENIS E ELETRONICOS - VALEM UITO A PENA COMPRAR...OS PREÇOS SÃO REALMENTE ATRATIVOS.

COMIDA: A ALIMENTAÇÃO DELES É MUITO DIFERENTE DA NOSSA. É PRATICAMENTE LANCHE TODOS OS DIAS.
CAFÉ DA MANHÃ: TEM UMA PADARIA NA I.D. CHAMADA "PÃO GOSTOSO" QUE É BRASILEIRA E VENDE COISAS QUE COSTUMAMOS COMER AQUI.
O CAFE DA MANHÃ DA PONDEROSA É BOM, MAS DIFERENTE DO QUE COSTUMAMOS COMER (BACON, FEIJÃO, OVOS MEXIDOS, FRITURAS)
RECOMENDO JANTAR UM DIA NO PLANET HOLYWWOD E UM DIA NO MEDIEVAL TIMES..... É MUITO LEGAL!!

CIRQUE DU SOLEIL: FANTÁSTICO!! VALE A PENA IR!

ÁGUA: A ÁGUA DE LÁ É HORRÍVEL, MESMO DOS BEBEDOUROS, TEM UM GOSTO RUIN!!!! OPTAMOS POR PASSAR NO WALL MART E COMPRAR UM PACOTE COM 24 GARRAFINHAS DE ÁGUA!! TODOS OS DIAS LEVÁVAMOS DUAS PRO PARQUE!

RONALDO ESTEVES: MUITO ATENCIOSO. NOS DEU SUPORTE EM TUDO QUE PRECISAMOS...AS RESERVAS COM ELE REALMENTE VALEM + A PENA DO QUE COMPRAR NAS PRÓPRIAS BILHETERIAS!! RECOMENDO A TODOS...

SE TIVER DIFICULDADE COM A LINGUA INGLESA, ISSO NAO É PROBLEMA. 99% DAS PESSOAS LÁ FALAM PORTUGUES, OU PELO MENOS, ESPANHOL.

VOO DE RETORNO PARA O BRASIL TB PELA CONTINENTAL, TB FOI TRANQUILO. NA ALFANDEGA A MULHER SÓ OLHOU NOSSO PASSAPORTE E MANDOU A GENTE PASSAR DIRETO. NINGUEM ABRIU NOSSAS MALAS NEM NOS PERGUNTARAM NADA.

USEM CADEADOS TSA.

ACHO QUE É ISSO.
NO +, APROVEITEM, TIREM MUITAS FOTOS E DIVIRTAM-SE!! É UMA VIAGEM QUE VALE MUITO A PENA!!!! JÁ ESTOU COM SAUDADES!!!!! DEPOIS EU POSTO ALGUMAS FOTOS AQUI PRA VCS VEREM....

SE PRECISAREM DE + ALGUMA DICA, NO QUE EU PUDER AJUDAR, ESTOU AS ORDENS!!!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.