Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
A Luisa - Net 10

 mensagem postada em 25/07/2009 - 15:07:05hs
 
 

Tentando ajudar:
1. "Li em algum momento, aqui no fórum, que a tarifa para ligação internacional é de U$ 0,15/minuto e nacional U$ 0,05/minuto, alguém confirma?" Olha só, na verdade o celular já vem com 30 dólares de crédito. A cada minuto ligado para qualquer lugar dos EUA são descontados 10 centavos. A cada minuto para o Brasil, o desconto automático é de 15 centavos. E a cada torpedo (só nos EUA), 5 centavos. E ele desconta tanto quando está fazendo chamada quanto recebendo.

2. "E o Net10 também não tem nenhum plano fixo, certo? Basta eu comprar, habilitar, usar e quando voltar não preciso desativar nem nada..." Isso mesmo.

Só um detalhe: ele só liga para algumas cidades do Brasil, e só pra fixo, e recebe chamadas daqui normalmente. Veja a lista nas mensagens que deixei anteriormente, ok?
E não, não acho que ele possa ser usado no Brasil trocando o chip, mas nem tentei. Afinal, o aparelho é bem básico, e pra usar aqui as operadoras sempre oferecem aparelhos com mais recursos...
Ah, e o que achei melhor em relação às outras operadoras americanas é que o Net10 não cobra taxa de uso por dia, apenas desconta o valor das ligações.

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.