Orlando Tickets Online
 

Shows - Blue Man Group

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Marcelo!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 24/07/2009 - 12:07:29hs
 

Oi Marcelo!

É a Cris falando, passei pela experiência de sentar bem na frente, na primeira fileira central, eu não curti muito.

Esses lugares são denominados “poncho” porque quando você entra no teatro, você vai ver que nesses lugares tem uma capa de chuva nas cadeiras para você vestir.

A princípio achamos que em algum momento do show, iam espirrar água ou tinta no público.

Qual não foi a nossa desagradável surpresa, quando em um dos quadros do show eles sentam numa mesa e ficam comendo sem parar...percebemos que na camiseta deles tinha um buraquinho bem na frente, de repente eles simulam que estão vomitando e desse buraquinho jorra pasta de banana na platéia...banana amassada mesmo... um horror, ficamos com banana do cabelo até o tênis... e sentindo aquele cheiro até o final do espetáculo.

No final do show soltam muitos rolos de papel higiênico pela platéia, foi isso que nos ajudou a limpar um pouco aquela meleca toda, mesmo assim tivemos que pegar outras capas limpas que estavam em cadeiras vazias, para forrar o carro na saída e fomos direto para o hotel.

Marcelo, agora é a Vivian escrevendo, como não me sentei na frente do teatro, não fui atingida pela “meleca”. Eu adorei o show, achei-o muito louco.

Já tive oportunidade de vê-lo em NY, em 94 ou 95, num pequeno teatro. Depois ganharam essa fama toda, e estão até em Las Vegas, onde assistimos pela segunda vez.

Um abraço!
°Vivian° e °Cris°

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).