Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

André,

mensagem postada em 20/03/2007 - 21:03:59hs

Cheguei há uma semana e a alfãndega estava bem rigorosa. O meu marido iria declarar o notebook e eu estava com duas câmeras que não ultrapassavam a cota mas o fiscal na mesma hora que passou pelo raio X, mandou segurar a mochila. O notebook foi U$ 850,00 e ele teve que pagar 50% do que excedeu os U$ 500,00, ou seja, U$ 175,00 (acho que foi isso). Mas foi só preencher um papel, ir no banco pagar e retirar de volta. No tempo que fiquei esperando por ele, vi diversas pessoas serem paradas porque o raio X detectou notebook ou outros eletrônicos. Mas, acho que o que chama atenção é quantidade. Se vc passar somente com uma câmera ... Mas, eu sou medrosa e prefiro não arriscar. Qualquer dúvida, estou a disposição.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.