Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carlos Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/04/2008

FLAVIA - GIZELLA - KYLE
postado por: Carlos Ferreira

mensagem postada em 22/07/2009 - 21:07:28hs

Flavia - A necessidade está estipulada pelo estatuto da criança e até em despacho do conselho nacional de justiça (STF). É exigida a comprovação da filiação da criança (no embarque), e como o passaporte novo não tem os dados(burrice), daí...
Nas vezes que fui ao exterior, sempre me foi exigida a apresentação do doc, tanto no galeao como em guarulhos.Tambem me foi pedida em Portugal, quando voltei ao Brasil.

Kyle - Pela regra, tem de ser o Original.

Gizella - Já vi gente, retirando os tkt´s normalmente com somente os dados impressos da internet.Mas é bom levar um documento para garantir.As nossas Identidade/habilitação são bem aceitas em Orlando.Um conselho que dou, é tirar cópias dos passaportes/habilitação, e guardar separado dos originais, pois em caso de extravio/roubo, fica muito mais facil conseguir o provisório no consulado para a volta ao Brasil.

Quando morei aí, não fazia tanto "frio" assim,he,he,he.

Abraços
Carlos ferreira

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.