Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Leila!

mensagem postada em 21/07/2009 - 16:07:34hs

Leila, ainda não tenho filhos (quer dizer... estou esperando uma!) mas acho que o Magic Kingdom é o parque que mais encanta as crianças! Tanto pela beleza quanto pela mágica do lugar! Se você entrar no site oficial da Disney, poderá ver as atrações, shows e paradas musicais dos parques.
O Animal Kingdom também é muito bacana para crianças que gostam de bichinhos. Existe uma área de convivência que se pode chegar bem pertinho dos animais. É uma experiência linda!
Há, no Hollywood Studios, uma parte destinada aos filmes da PIXAR, como o Toy Story. Só não sei se há restrição de altura para entrar no brinquedo. Mas isso você pode conferir no site oficial da Disney.
No EPCOT vale conferir as restrições de altura, pois os melhores brinquedos são um pouco radicais (Soarin, Test Track, Mission Space). Na parte dos países não será muito interessante para seu filho, mas não deixe de ir! É muito lindo!!!
Tanto na Universal, quanto na Islands existe uma parte destinada às crianças pequenas. Tem o Pica-pau, Curious George, Barney... é muito legal!
Bem, é isso. Espero ter ajudado!
Abraços e boa viagem.
Sarah.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.