Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hoteis Miami

mensagem postada em 20/03/2007 - 11:03:04hs

Oi Eu fiquei em varios hoteis, pois andei bastante de carro pra todos os lados. O primeiro que fiquei foi neste Days Inn da Collins. Era ruim, não o pior de todos que já fiquei, o atendimento é realmente horrivel, e o quarto que era pra ser de não fumantes me deu ate falta de ar de tanto cheiro de cigarro, MAS fiquei lá só 2 noites e paguei US$89 com cupons, pois os preços dos hoteis são absurdos.
mas recomendo realmente o Best Western da Collins, quase vizinho a este, fica na Collins, com a Rua 42, MARAVILHOSO, durante a semana era US$125 e no final de semana 290. Sempre limpo, com instalações legais e uma coisa importante, eles não são ALI NO CENTRINHO do Art Deco, então tu podes estacionar as 18hs e fica te as 7 da manha do outro dia com o carro na rua sem pagar parquimetro. As garagens são 18 dolares a noite. Fora que ali no art -- palavra censurada -- só podes deixar 4 horas e eles multam mesmo. Não é tão longe da parte legal.
Não fiquei em nehum no Art Deco, mas tem um outro Best Western South beach que pareceu bom, mas era mais caro e não tem garagem, levem isto em consideração de verdade.
Os outros todos não entrei pq pareciam pulgueiros, os que não pareciam eram velhacos, com barulho e eram 250 dolares. Te recomendo este Best Western da Collins. Tambem penei por causa de hoteis.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.