Animais de Estimação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Parte da nossa turma

 mensagem postada em 10/07/2009 - 00:07:57hs
 
 

Oi Amigos,

Vou apresentar parte da nossa turminha para vocês, vou começar com os nossos filhos peludos, Mike, Elvis, Bill e Lilly.

Devo confessar que fui quem levou o Luiz para o mundo canino, e que se pudesse teria muitos peludinhos em casa.
Assim, eu arrumava os filhotes e o Luiz ficava encarregado do nome.

O primeiro a chegar em casa foi o Mike - Michael Jordan, chegou como Yorkshire, pois o Luiz nunca teve um cachorro, e queria um desta raça, eu como estava morrendo de saudades dos meninos que deixei na casa da minha mãe, aceitava qualquer coisinha peluda.

Porém, acabamos comprando um yorkie e levando para casa um shihtzu com yorkie (por conta disto que deixo um alerta a todos, na hora comprar um cão, procure sempre um bom criador).

O segundo a chegar em casa foi o Elvis Aron Presley, nosso maltês super ativo, alegre, adora latir e fazer barulhos diferentes... quem mandou o Luiz batizá-lo com o nome do Rei do Rock!

Depois, chegou o Billzinho, em homenagem ao Bill Gates, o mais doce de todos, adoraaaaaa ser coçado, tanto que não pode ver uma mão dando sopa que passa a patinha pedindo carinho.

A quarta a chegar em casa, foi a Lilly, em homenagem a mulher do Walt Disney.
Nossa Lilly foi resgatada pela caseira com mais ou menos 40 dias de vida, com problemas de pele, infestação grave de vermes e pulgas. Se eu não tivesse levado ela para casa, acho que ela não teria resistido.
Chegou pesando 1 kilo e em menos de 10 dias já estava pesando 4 kilos. Hoje, pesa mais de 25 kilos e teve que ficar morando na chácara.
Apesar de visitá-la todas as semanas morro de saudades da minha menina linda.
Ela é um doce, adora crianças, sempre alegre e diposta a brincar, muito forte e cheia de energia, mas isto é por conta do lado pitbull da nossa menina.

Aqui seguem as fotinhos da nossa turminha:

Mike, Elvis e Bill (da esquerda para direita)



Mike e Elvis



Bill



Lilly - versão com 2 kilos:



Lilly - versão turbo com mais de 25 kilos:



Depois mostrarei nosso trio de calopsitas! Pepe, Penelope e Fiona.

Beijos,
Greicy

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.