Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

5º dia Sea World

mensagem postada em 15/03/2007 - 09:03:34hs

Como eu aninda não estava passando bem, achamos melhor ir num parque mais light. Era um domingo mas mesmo assim o parque estava vazio. Na chegada fomos ao Jorney to Atlantis que é bem legal mas molha muito. Queria ir de novo mas fiquei muito molhada. Depois fomos na Kraken duas vezes e adoramos. Incrível como quando vc chega lá, alguns medo desaparecem. Eu tenho medo de altura mas fui em todas as montanhas russas pois não queria perder nada. Depois fomos ao Believe que não tenho palavras para dizer o quanto emociona. Coloco os vídeos que fiz do show e adoro ver. Depois o show dos golfinhos é legal mas amei o Sea Lion. É muito legal, vale a pena. Fomos em todos os brinquedos, shows e ainda repetimos o Believe no finalzinho do dia. Uma coisa que reparei é a diferença que se sente quando se está num parque Disney e nos outros. Na Sea World e nos parques Universal, nós não recebemos nem metade dos sorrisos e da boa vontade dos parques da Disney. Nesses parques (WDW), eles fazem vc se sentir especial, todos que trabalham estão rindo, com palavras carinhosas e no Sea World as pessoas com umas caras de que estavam odiando trabalhar num domingo. Bem, foi a impressão que eu e meu marido tivemos. Encerramos o dia no Wallmart e wallgrens.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.