Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Diana - Maratona Disney - Hotéis

mensagem postada em 07/07/2009 - 11:07:40hs

Diana, que legal que vai participar...bem que eu queria, mas não tenho esse pique todo..rsss. Olha, não se preocupe com a distância do hotel até a largada, pois nos 2 últimos anos estive no All Star Movies e Pop Century nessa epoca da maratona e pelo que vi eles tinham transporte especial para os maratonistas, que saia de madrugada mesmo...qdo vc chega no hotel, eles colocam avisos sobre a maratona no quarto, tipo um folhetinho com todas as explicações...não se preocupe com isso, a Disney pensa em tudo pra vc! rsss... eu acho até que trouxe esse papel, se quiser posso scanear e te mandar. Me mande um e-mail. bjs

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.