Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline

mensagem postada em 04/07/2009 - 18:07:18hs

Eu fui no 1900 Park Fare e adorei. Nas noites de quinta feira é o jantar com a Cinderela. E quando fomos estavam a madrasta e as duas irmãs...foi muito legal, minha filha não deixou as irmãs assinarem o livro de autografo dela porque falou que elas eram feias...Acho que vale a pena! Eu vou na mesma epoca que vc, chegaremos dia 21/09 e marquei o nossa jantar para 01/10. Espero que vc consiga!
No caso do jantar no castelo, acho que vc pode encomendar (dois dias antes) um bolo... entra no site da disney, na parte de celebrations...acho que li alguma coissa assim...
O Chef Mickey's fomos no almoço e foi bem divertido...o bom de lá são as sobremesas...muitos docinhos, sorvetes ...Uma delicia! Desta vez iremos no café da manhã do dia 25/09...espero ser tão bom quanto almoço!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).