Orlando Tickets Online
 

Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Mônica Moura Marques Scacalossi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/05/2009
 
 
Cláudia
postado por: Mônica Moura Marques Scacalossi

 mensagem postada em 03/07/2009 - 14:07:20hs
 

Sugiro também ( já que eles não falam inglês) que você escreva algumas frases em inglês e a tradução em portugues ao lado, com as perguntas prováveis para os funcionários do aeroporto, assim seu pai poderá só mostrar o papel que algum funcionário indicará onde ele ele deve ir.
Escrever num papel separado o número do voo, destino e etc tb é interessante, pra eles não terem que ficar mexendo com a passagem o tempo todo.
Minha sobrinha de 15 anos vai comigo pra orlando e ela nao fala nada em inglês, com medo de algum desencontro eu fiz isso, um papel com endereço do hotel, e frases do tipo "estou perdida, por favor ligue pra minha tia no telefone XXX-YYYY", "estou perdida meu nome é tal e me leve pro hotel tal", tudo com legenda em inglês aos lado pra ela poder apontar.
abraços!

 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.