Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lucilene

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/09/2007

Alexandre Eira
postado por: Lucilene

mensagem postada em 03/07/2009 - 14:07:04hs

Oi Alexandre,

Sabe, quanto mais você procurar, mais vai achar histórias de consulado e elas são as mais variadas possível.
Eu renovei meu visto há menos de 1 mês aqui no Rio e não tive nenhum problema. Não tive sequer que mostrar qualquer papel e o oficial só me perguntou com quem eu iria viajar.
Um casal de amigos tirou o visto, também aqui no Rio, semana passada, e foi tudo tranquilo.
Eu penso que vc não deveria ir à SP não, acho que deveria realmente tirar aqui.
Podem nem te perguntar nada também, mas se perguntarem, acho que ficará pior vc ter que explicar (alguma mentira) do por que está fazendo por SP e não pelo Rio. Isso pode gerar alguma suspeita por parte dos oficiais e aí mesmo não te darem o visto.
Tente ficar tranquilo na entrevista, acho que isso é o que eles mais reparam.
Boa sorte.
Abraços,

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.