Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Busch Garden

 mensagem postada em 13/03/2007 - 13:03:24hs
 
 

7o dia – 8/jan – segunda-feira = Busch Garden: fizemos uma viagem de uma hora até Tampa, passando por parques florestais bem estilo filme americano. Ao chegar no parque, desespero: esquecemos os bilhetes no hotel!!!! Como fizemos 4 dias de Disney direto e não trocávamos os bilhetes da carteira, hoje, nem lembramos de checar antes de sair se estávamos levando os tickets do Busch Garden. Bem, tinha comprado o combo Busch + Sea World com o Ronald, a idéia que tive foi comprá-los novamente na bilheteria e devolver os que comprei pro Ronaldo. Não estava com o telefone do Ronaldo... Nervosa, inglês enferrujado, consegui explicar na bilheteria do parque o que tinha ocorrido e eles foram super solícitos. Buscaram o telefone do Days Inn de Orlando e consegui ligar para o Ronaldo, que confirmou que me devolveria o dinheiro na devolução destes bilhetes e, com isso, comprei novos bilhetes no próprio parque.
Ronaldo, MUITO OBRIGADA! Assino embaixo tudo que falam de você neste site e, quando voltar a Orlando, com certeza comprarei todos os tickets contigo além de indicá-lo com segurança para meus amigos. Valeu pela sua compreensão e ajuda!!!!!
Este foi o maior stress da viagem... Portanto, atenção antes de sair pros parques para não cometerem esse deslize!!!!
Após uma hora resolvendo o problema dos bilhetes, entramos no parque. O Busch Garden é muito lindo, com uma beleza natural, animais, jardins e, no meio de tudo, brinquedos radicais. Quase não andei nos brinquedos pois sou muito medrosa, mas valeu ir neste parque pois meu marido e meu filho amaram!
Gwazi: montanha-russa estilo antigo, feita de madeira. Na hora que meus “meninos” estavam na fila, a montanha-russa parou por problemas técnicos, o que só fez aumentar a adrenalina. Eles só conseguiram voltar neste brinquedo no final do parque e foi uma das montanhas que mais gostaram.
Bird Gardens: lugar de sonho, poder alimentar os pássaros, eles pousarem na sua mão... Indescritível!
Sheikra: montanha-russa com a maior queda e passa por um lago. Radical mesmo.
Congo River Rapids, Stanley Falls Flume e Tanganyika Tidal Waveasseio de barco com quedas que molham, ou melhor, ensopam as pessoas! Precisei comprar roupas para trocar meu filho.
Kumba: monta-russa com muitos espirais, maior fila que meu marido pegou e foi a predileta do parque.
Scorpion: montanha-russa mais fraquinha (mesmo assim, não arrisquei).
Rhino Rally: aventura de jipe em que se vê muitos animais.
Montu: montanha-russa no antigo Egito com os pés soltos!
Como o parque fecha cedo (18 horas), quase não aproveitamos a parte dos animais.
Atrações que gostaria de ter ido mas faltou tempo: Myombe Reserve, Pirates 4-D e Serengeti Railway.
Para variar, nos perdemos na volta... Lanchamos no Mc Donald`s perto da Sand Lake e, cama, estávamos muito cansados! Essa vida de parque todo dia realmente cansa muito, quem puder intercalar com dia de folga ou compras, recomendo!

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.