Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

19/06

mensagem postada em 02/07/2009 - 22:07:52hs

19/06 - Acordamos lá pelas 9:00 hs, tomamos café no quarto e eu e minha filha seguimos em direção ao parque Universal. Para mim, um dos melhores parques. Não achei o parque lotado.
Primeiro brinquedo: Shrek 4-D. Adoramos. E o melhor, com muito pouca fila.
Após fomos ao Twister. Minha filha ficou um pouco apreensiva ao ver placas, carro e vaca voando, mas achei muito interessante.
No Jaws fomos 4 vezes. Praticamente uma vez atrás da outra. O inocente passeio de barco termina com uma big surpresa.
Na atração Revenge of the Mummy minha filha na hora H não quir ir. Tive que voltar toda a fila e sair. Mas coitada, ela só tem 6 anos e fez coisas surpreendente para a sua idade.
Um brinquedo que amamos foi o The Simpsons Ride.
Genial. É tipo aquele brinquedo que o Playcenter tinha cine 180 graus, só que mil vezes melhor.
O Man in Black também é imperdível. Muito gostoso atirar no alienígenas. E na lojinha após a saída do brinquedo, encontra-se muitos artigos relacionados ao filme. Comprei um imã de geladeira do cachorrinho da raça pug vestindo black-tie por U$ 7,00.
Um brinquedo bem bobinho foi o Disaster. Ficamos uns 40 minutos na fila e nos decepcionamos muito.
Legal o brinquedo do ET. Você voa nas bicicletas como no filme, alguém se lembra dessa cena????
Comemos um hamburguer no Mels Drive-In. O hamburguer é bem fraquinho, mas vale visitar o lugar porque é a lanchonete do filme American Graffitti. Quem é cinéfila como eu, vai gostar.
Ficamos no parque até fechar, ou seja, até 20:00 hs.
Depois, fomos para o hotel e meu marido estava nos esperando para jantarmos no Red Lobster.
Já comentei sobre esse restaurante fantástico. Gostei tanto que pedi o mesmo prato. Para quem for, só não peça o cafézinho. Não é expresso, então, tirem suas conclusões. rsrsrs
Voltamos para o hotel e cama.
Dia seguinte: Kennedy Space Center.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.