Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cafe da manha - p/ petulante

mensagem postada em 02/07/2009 - 02:07:10hs

Oie entao..no proprio hotel Comfort inn tem outra opcao...tem o cafe continental (q eh o de graca) e o pago q fica uns $8 com taxas e servico...nao comi nenhum dia pq a gente num queria gastar ja q tinha o de graca..mas vi o pessoal comendo omelete, panquecas, frutas...bem irresistivel hauhuah

la tbm tem um lojinha q tem iogurtes e umas tranquerinhas pra enganar o estomago...

eu me arrependi mtooooo de nao tomar cafe da manha no t-rex do animal kingdom...almoco lota mas cafe da manha eh super vazio...e os precos sao razoaveis pelo prazer de estar ali!!!mas num fui por falta de tempo!!uma pena....

pertinho do COmfort inn, uns 5 minutos de caminhada tem um marcadinho de uns indianos...tem umas coisinhas la tbm...e mais uns 15 min de caminha tem outro mercado o WallGreen...q eh bem maior...ai se faltar opcao vc pode comprar cafe(tem cafeteira no quarto) e uns paeszinhos, ou bolachas...achei uma boa pra driblar o pao pullman torrado, as rosquinhas acucaradas e engordadoras e o sucrilhos de todo dia!!! e nosssaaa achei um absurdo nao ter leite quente pra tomar com cafe com leite huahah tomei frio...terrivel hauhauha

espero ter ajudado...
beijos
sheila

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?