Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Yara

mensagem postada em 01/07/2009 - 15:07:46hs

Yara, a situação é bem parecida mesmo, o meu passaporte Europeu, tb tem uma entrada (e saida) minha no ano passado. Mas nem viram nada, foi super tranquilo e rápido.

Ela até achou que eu estava brincando qdo falava pra ela que o pessoal era super mal educado, grosso, e que ela ia esperar horas (traumas meus). Ela foi super bem atendida, disse que o unico lugar que teve problema, foi na hora de tirar a digital, que a mulher estava falando pra ela apertar (e segundo ela, ela já estava apertando), e a mulher começou a falar "Hello, aperte forte".

De verdade, eu acho que a época dificil de tirar vistos já passou. Le-se muitos relatos por aqui, como o da minha noiva, que não pedem nada e com duas ou três perguntas o visto é concedido. Vá tranquila, quem não deve, não teme.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.