Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Animal Kingdom

mensagem postada em 12/03/2007 - 21:03:54hs

4o dia – 5/jan – sexta-feira = Animal Kingdom: Corremos para tirar fast pass para Expedition Everest e fomos para Dinoland, onde passamos a manhã toda (meu filho é alucinado por dinossauros).
Dinosaur: simulador muito legal.
Primeval Whril: montanha-russa com carrinhos individuais, enjoa bastante!
The Boneyard: um super brinquedão ideal para os pais descansarem enquanto as ferinhas escavam fósseis...
Lanchamos no Restaurantossaururs, Mc Donald`s!
Kilamanjaro Safári: hoje conseguimos tradutor e meu filho entendeu esta atração (no Magic Kingdom os tradutores já tinham esgotado). Para esta atração, o ideal é que as crianças usem o aparelho de tradução, pois só assim, “acreditarão” no rapto do bebê elefante!
Pangani Forest: passeio pela floresta, surpreendente!
Assistimos a parada na Ásia, lindo!
Kali River Rapids: a capa é fundamental, pois mesmo com ela, ainda saímos um pouco molhados. Outra dica do site: vale mesmo levar chinelos para esta atração!
The Tree of Life: perfeita!
It`s Tough To Be a Bug: 3-D excelente, dá para se assustar um pouquinho!
Festival of the Lion King: show com as músicas do filme, momento de descanso.
Muitas pessoas conseguem fazer esse parque em pouco tempo mas eu recomendo 2 dias para quem gosta de animais e natureza.
Atrações que gostaria de ter ido mas faltou tempo: Wild Life Express Train e Maharajah Jungle Truck.
Fomos direto para o jantar no Medieval Times. Foi muito corrido, chegamos na metade do show, me arrependi pois não foi proveitoso.
A sabe-tudo de mapas se perdeu pois, na volta de Kissimmee, a saída para a I-4 estava fechada por obras e foi um sufoco voltar para o hotel! Nessa noite o GPS fez falta...

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.