Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Greicy e máquinas Sony.

mensagem postada em 01/07/2009 - 09:07:47hs

Cara Gracy, grato. Já havia entrado no site da Amazon mas eles não têm a bateria. Vou ligar para a Asus-USA e procurar um fornecedor. Tem netbooks ASUS com bateria de 10 horas de duração por U$400, mas eu vou tentar continuar com o meu.

Em relação às câmeras: eu tenho uma Nikon P90 e não posso reclamar. Ela tem zoom ótico de 24X entre outras "bondades" e é simples como uma "point-n-shoot". Eu tive uma Sony, a P200. Era uma máquina boa mas com menos de 1 ano a sincronia do flash morreu, ou seja, o flash e o disparador não estavam se entendendo. Tinha que tirar 8 ou 10 fotos a noite para conseguir 1 boa. As primeiras escuras (pretas), umas duas superexpostas (literalmente brancas) e finalmente na 10ª uma foto razoável. Entrei no site da Sony, todos reclamavam da mesma coisa e a emprsa nunca fez um recall. Confesso que me decepcionei com a marca, que em outras areas é sinônimo de qualidade, e não penso em comprar câmeras Sony de novo. Abraços.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.