Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Felipe Amg

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/02/2008

Yara / Joana
postado por: Felipe Amg

mensagem postada em 01/07/2009 - 08:07:00hs

Joana: Sim, só paga o sedex quem tem o visto aprovado. Só vi um caso, inclusive aqui no forum, de um rapaz que não teve seu visto nem aprovado, nem negado, ele ia ter uma resposta depois de um tempo.

Yara: Estamos na mesma situação, caso no começo do ano que vem, e minha noiva (tb estudante) precisava tirar o visto para a viagem de lua de mel. Pretendemos fazer um cruzeiro e depois passar uns dias em Orlando. Ela só faz um estágio, e faculdade.

Ela levou os meus documentos: passaportes (eu tenho dois pq sou cidadão europeu, e ela ainda levou um brasileiro meu antigo, com o visto vencido em 2007), ESTA aprovado (formulário necessário para cidadãos europeus entrarem sem visto), declaração de IR, contrato do apartamento, e etc. Ela levou tb os documentos dos pais dela: Do carro, da casa, IRs.

No fim não precisou de nada. Na entrevista só perguntaram qual o motivo da viagem, ela disse que era lua de mel, ele falou se ela não era muito nova pra casar (minha noiva parece ser mais nova), ela disse q tinha 22 anos, ele conferiu no papel, então ele perguntou o que ela fazia, ela respondeu que era estudante e fazia estágio, ele disse "Felicidades no casamento, pague o Sedex". Estava agendada para as 08, ela chegou umas 07, e 08:45 me ligou falando que já estava tudo certo.

Eu acho que vai ser super tranquilo, mas em todo caso, leve a declarção de custeio que o amigo fabio te falou, melhor sobrarem documentos, do que faltarem

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.