Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

17/06

mensagem postada em 30/06/2009 - 22:06:31hs

17/06 - Levantamos 9 horas e meu marido já havia saído para a feira anual da Crestron. A feira começava dia 17 e terminava dia 19, então nesses 3 dias tinha que me virar sozinha por Orlando com a minha filha.
Tomamos o café da manhã no quarto mesmo, pedi um táxi, pois meu marido levou o carro para o trabalho e fomos ao Flórida Mall. (Resolvemos fazer as compras primeiro e depois aproveitar os parques).
Shopping bom com descontos razoáveis. Uma loja realmente barata foi a Disney Character. Havia bichos de pelúcia por U$ 10,00 cada. E não eram pequenos, não.
Comprei umas toalhinhas de boca que bastava colocá-las na água e elas cresciam. Foi uma diversão no hotel para a Dani fazer "crescer" as toalhinhas.
Para dar aos amigos de lembrancinha, tinha bichinho de pelúcia pequeno em promoção. 2 por U$ 10,00.
Fui na loja da Macys. Roupas lindas e tive um ótimo desconto apresentando o passaporte no guest relation. Comprei uma blusa toda rendada para a Dani por U$ 18,36 e uma blusinha regata infantil da Puma por U$ 8,99. Deveria ter comprado umas 3 dessas. Pena que esse desconto não serve para perfumes e maquiagens. Em relação às bolsas da Guess, eu não gostei de nenhuma. Mas isso é uma questão de gosto. Valeu a pena comprar maquiagem da Mac na Macys, pois a própria loja da Mac que fica também no Florida Mall, estava vendendo alguns ítens mais caros que na Macys, então aproveitei para comprar tudo ali mesmo. Sem contar que o vendedor era uma simpatia. Comprei batons lindos por U$ 11 dólares e esmaltes maravilhosos por U$ 14,00.
Na loja da Swatch, comprei o relógio Full Blooded vermelho pelo preço de u$ 150,00. O dourado e o prateado eram mais baratos, U$ 130,00, mas me encantei mesmo foi com o vermelho.
A loja da MM é uma graça. Dá pra tirar fotos legais com um dos mascotes e com o carro de corrida. As crianças ficam loucas pela variedade de produtos existentes na loja. Tem tudo o que voce imaginar com os bonequinhos MM.
Saímos do shopping por volta das 17:00. Voltamos para o hotel, tomamos um banho e fomos jantar no Mall at Milenia. Lindo o shopping, mas caríssimo. Não comprei nada ali. Não tive coragem. rsrsrs
Voltamos para o hotel e cama, pois no dia seguinte, iríamos ao primeiro parque: Animal Kingdom.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).