Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Para Felipe hotel Doubletrre

mensagem postada em 28/06/2009 - 23:06:44hs

Oi Felipe,nós adoramos o -- palavra censurada -- o todos os quartos são suites é bastante espaçoso, nosso filho de 11anos tinha um espaço separado pra dormir com a tv só pra ele...quanto ao barulho ficamos em andar alto não se escutava nada e se tinha uma vista linda.Os quartos começavam no sétimo andar se não me engano,mas os vidros são bem espessos das janelas.Quanto a segurança é excelente,só se entra mostrando o catão magnético do hotel.Ali naquela altura da Broadway tem tudo, ao lado direito do hotel fica o metro e no esquerdo o centro de informações de NY e um MCDonalds.A meia quadra, ou menos, uns 30 metros tem um mercadinho coreano que vende de tudo, ao meio dia e a noite com bufe de frutas frescas,saladas e pratos quentes que tu paga por quilo e come no hotel.Também comprávamos ali , pão presunto e sucos e tomavamos café da manhã no quarto,também voçê encontra um Walgreens a poucos metros dali que fica 24 horas com tudo.Pra ti imaginar, faziamos quase tudo a pé, ao lado do hotel também tem um teatro que tem em cartaz o Legalmente Loira.Pra ti imaginar, lá pelas 23 horas, meu marido já estava na cama, emeu filho pedia pra ir até a loja da M&M ou da TOYSR antes de dormir.É bem seguro, a Times Square não para nunca.E a feira que acontece aos sabados pela manhã quando interrompem o transito naquela altura da avenida é o maximo.També fomos muitas vezes no ESPN que fica uma quadra do hotel,e jogavamos bastante com nosso menino. O Mars também é bem perto e fomos 3 vezes.A outra vez que tinha ido a NY fiquei no Roosevelt hotel, mas não teve a mesma graça.Ficar no entroncamento da Times Square é uma experiencia única.Ano que vem voltaremos em agosto novamente e ficaremos de novo no Doubleetre, se gasta mais, mas tem tudo de bom.Eu tenho diversas fotos do hotel, pena que não sei colocar no site pra vc ver.Espero ter te ajudado, se precisar me contata novamente,Tudo de bom Luciana.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.