Orlando Tickets Online

Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mônica Moura Marques Scacalossi

Membro

Inscrição: 04/05/2009

Vince
postado por: Mônica Moura Marques Scacalossi

mensagem postada em 28/06/2009 - 18:06:28hs

Máscaras bico de pato são umas máscaras mais durinhas e com formato triangular na ponta, caracterizando bico de pato, não são iguais aquelas máscaras comuns, nem as triplas, essas, devem ser trocadas de hora em hora quando vc estiver conversando, e se espirrar ou tossir, deve troca-la também, porque ela fica mais "permeavel", e não oferece mais segurança.
Essas bico de pato são bem mais caras mais podem ser usadas por muito tempo ( são sei o tempo certo) mas sei que são bem mais seguras que as comuns!
Mas, muito melhor que usar as máscaras, é lavar as mãos sempre sempre sempre!!! e quando tossir ou espirrar, faze-lo em um lenço descartável, nunca nas mãos.!
Eu usarei as máscaras bico de pato nos voos, mesmo se eu for a única, mas quando chegar lá não penso em usar máscara, e sim lavar as mãos ( vou levar o sabão do meu consultório anti septico, e alcool 70 em gel!, passar sempre que sair de algum brinquedo que eu tenha que segurar em algum lugar, como montanha-russa... e até lavar a mão ou passar o alcool, não irei encosta-la nem perto dos olhos ou da boca!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.