Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CHEGUEI.....MAS JÁ QUERO VOLTAR

mensagem postada em 27/06/2009 - 17:06:31hs

Olá pessoal !!! Eu sempre visitei, mas comentei super pouco, mas resolvi contar a minha visão desta viagem que foi muito legal. Vou colocar em tópicos:
1. JAMAIS voltarei nesta época, sempre fui em janeiro tempo gostoso, ameno....agora ? o inferno na Terra, é um calor diferente, úmido....é muito desgastante, e tbm toda hora vc transpira e entra em ar condicionado, chega uma hora que o corpo não aguenta;
2. ponto positivo desta época (fui em 14/06 e voltei em 24/06), quem as filas não estavam longas, teve brinquedo que fomos 5 vezes (homem aranha) 4 vezes (soarin) 2 vezes (big thunder) e assim foi...não deixei de fazer anda por que estava cheio...fiz tudo que queria;
3. fiquei no hotel dentro da Disney, All Star Music, é bom, mas o que é dose nesses All Star, é a distância do quarto até a aréa de alimentação, o resto é tudo muito bom...eu curto parece que vc já está no clima, se vc for ficar neste hotel procure pelo senhor chamado Isaac, é uma figura, ele faz a recepção no hotel ele é portoriquenho e fala português, dá uma boa mão pra quem como eu, rala para falar inglês;
4. comer no Victorios é tudo de bom...o melhor feijão do mundo !!!! Arroz, feijão, bife e salada eita coisa boa !!! Não esqueçam de levar o cupom de desconto !!! A....tem guaraná Antarctica
5. Pra quem ainda tem medo de dirigir em Orlando, esqueça.... Vc aluga ou compra um GPS e é tudo muito perfeito, fui em todos os lugares que eu queria, levei endereço e foi super tranquilo, alugamos carro na AVIS e retiramos no hotel Hilton Downtown Disney.
5. Pra quem está indo na data do aniversário, realmente funciona esse negócio da devolução do dinheiro da entrada do parque, vc ganha o boton com o seu nome, mas o mais legal é todos te cumprimentarem, vc entra em uma loja, no restaurante, na parada...muitos te cumprimentam... eu amei;
6. fui a NASA, foi bem legal, que for sugiro o passeio que vc faz de ônibus, e fica perto das plataformas de lançamento, que curte é muito legal.
Bem...foi muito legal, devo voltar em janeiro de 2010....Daí meus amigos falam: mas vc vai denovo ? eu digo que sim, pq eu adoro aquele lugar, fui 5 vezes e se Deus quiser quero ir 100, 1000 vezes.
Ahhhh não esqueçam de pegar o Fast Pass, ele ajuda pra caramba !!!
bjs

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.