Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Carolina

 mensagem postada em 27/06/2009 - 02:06:06hs
 
 

Oi Carol,

Não questionei seu relato, tenho certeza que aconteceu como vc disse, apenas fiz uma observação para nossos amigos não imaginarem que emitir passagens com milhas é tão facil assim, principalmente tirando como base os relatos que tenho observado.

Pra não correr esse risco eu fiz diferente. Vendi 40.000 milhas TAM que eu tinha para um amigo por R$ 1.600,00 e assim já garanti uma passagem para Orlando pela AA com todas taxas pagas porque como vcs sabem, quando vc emite passagens com milhas tem que pagar as taxas a parte.

Quando chegar o momento compro as outras duas passagens em dinheiro na AA sem correr risco de datas e ainda junto mais cerca de 9.000 milhas voadas AA por pessoa.

Somando estas milhas com as que já temos completamos praticamente 20.000 milha AA, ou seja, já temos a passagem de ida para uma próxima oportunidade.

Fica ai a dica !!!
Marcelo

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).