Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adriana

mensagem postada em 26/06/2009 - 13:06:24hs

Oi, pessoal!

Ainda sobre o assunto mochilas... Eu concordo com as meninas que essa é a melhor opção para os parques. Como temos uma filhinha de 4 anos, sempre levamos a dela, que é um pouco menor do que as de adulto, e aproveitamos a "carona". O que costumamos levar é: garrafinha de água, caixinha de suco, um biscoitinho, uma muda de roupa pra ela, pelo menos uma blusa pra mim e pro meu marido, capa de chuva e uma toalhinha de rosto. Dá super certo. Se quiser comprar lá, vai fazer um ótimo negócio, mas tb dá pra levar pelo menos uma pequena do Brasil pra vc usar nos primeiros dias, caso não encontre logo de cara alguma q vc goste.

Um beijo pra todo mundo!!

Ah, Mariana, tb vi o caderno Boa Viagem do Globo desta semana, mas ainda não consegui ler... Amanhã tb vou dar uma olhada e babar com as novidades e promoções!!! Depois a gente se fala!!!

Thais

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.