Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mayra Reis

Membro

Inscrição: 11/06/2009

Cilene
postado por: Mayra Reis

mensagem postada em 25/06/2009 - 18:06:35hs

Obrigada pela dica, pode ser que eu encontre por lá as flores atificiais que procuro!
Quanto aos shows,é o seguinte, anote ai: No MK, ha uma apresentaçao de fogos atras do castelo chamada "wishes" que acontece todas as noites. Mas existe um show chamado "Spectromagic", que é muito lindo,mas so acontece em datas predetrminadas. O mesmo vale para o show "Fantasmic" no DHS, na minha opiniao, o melhor de todos os shows, emocionante e cheio de fantasia. Ce vai lembrar muito da sua infancia. Esse tb so acontece em datas ja preagendadas. Se vc sentir dificuldade de encontra o schedule desses parks, me fale o periodo em que vc estara lá e eu te digo, exatamente, os dias em que esses shows acontecerao.
Qaunto ao maridao, nao os deixe só nas polos... camisas social por 19,00 amiga!!! o cara vai ficar um show p vc!!! E gastar umas verdinhas faz um beeeemmmm!!!! Acho que ira antes de mim, estarei embarcando dia 30/08 e retornarei 13/09. Eu vou me esbaldar e vc tb. AH me lembrei: caso queira comprar algum eletronico, vale a pena cotar primeiro no wall mart e se nao achar lá , ai sim , ir pras lojas indicadas de eletronicos. Eu e meu marido, desde já estamos pesquisando pela net alguns itens eletronicos e no wall mart ele esta sempre mais barato (itens simples como maquinas fotog compactas pex, pois equipamentos mas especificos nao tem)
Bjao

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.