Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cilene

mensagem postada em 25/06/2009 - 17:06:48hs

Dei uma olhada no site da Sears, mas vc encontrará tb no Wall Mart e no Target (bem provavel de achar muuuuuito masi barato na Ross, mas nao consigo fuçar o site dela). Minha mae acabou de voltar de Orlando e me trouxe jogos king de lencol 300 fios da marca Canopy. Achou no Wall Mart por 39,90. Os lencois sao uma delicia mesmo. Mas ja vi propaganda de lencois de 400, 600 e até 1000 fios em outros lugares. Tenta ir na Polo Ralph e Calvin Klein que eles tem coisas lindas e otimos precos. Nos supermermercados encontramos bons preços mas as vezes as lojas de marca nos outlets entram em promocao e vc compra, pex, lencois de marca mais baratos que nos Marts da vida. Soube que a Tommy Hilfiguer vende camisas de puro algodao baratesima e vi umas carteiras de couro por 8 dooletas!!! NEM NO CAMELÔ daqui!!! Roupa de banho a mesma coisa, minha mae comprou toalhas de praia da Tommy Hilfiger por 5 dolares!!!! acredite. Tem muito tempo que nao vou a Orlando, já fui 4 vezes. Imagino que as coisas estao melhores por lá em termos de compras. Tb, meus interesses hoje sao outros da epoca em que viajei.. gosto de coisas p casa, nao me interesso muito por comprar besteiras, tralhas, bichos de pelucia para acumular poeira nem pensar... minha irma vai todo ano e minha mae acompanha quando pode. Por isso fico sabendo de algumas coisas. Nao esqueça de programar sua ida ao Magic Kingdom e ao Disney Holywood Studios (antigo MGM) nos dias em que tiver os shows Spectromagic(MK) e Fastasmic(DHS) pois sao imperdiveis, mas nao tem todos os dias. Escreva no Google "schedule of disney theme parks"e vc achara alguns sites que tem a programacao desses shows para quase todo o ano de 2009. Nao perca. Eu por exemplo vou em set e já marquei meu MK para dia 3/09 e DHS para dia 10/09. O resto dos parque vc encaixa... Caso queira alguma informaco especifica me fale pois tenho algumas dicas, claro que nao tantas cmo a Greicy, mas se souber, vc será informada de tudo. Bjao

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".